Mais frutos da minha aventura <3

Padrão

A CAROL VEIO ME VERRRRRRRR !

Nossa, é muito bom encontrar alguém que participou dos melhores momentos da sua vida s2 A Carol chegou em Brighton quando eu já tava lá a quase um mês e no início, tenho que admitir, não me esforcei muito pra ser amiga dela😡 mas depois que eu descobri o quão linda e anja ela é não pude resistir a amizade! hahahha

É engraçado isso, quando alguém novo chega rola uma apreensão (ou eu sou louca possessiva), eu ficava com muito medo de chegar um brasileiro muito legal que roubasse os meus amigos, pronto falei.

Mas a Carol me conquistou e já to morrendo de saudades dela de novo😦 mimimi.

Uma coisa que eu comprovei é que ela tem o mesmo sentimento de tristeza quando pensa que o tempo que a gente passou em Brighton nunca será o mesmo, porque a gente nunca mais vai conseguir reunir as mesmas pessoas que estavam lá naquela época…

Mas bola pra frente e uma dica: MANTENHAM OS CONTATOS COM OS AMIGOS QUE VOCÊS FIZEREM NO INTERCÂMBIO! SÉRIO GENTE, ELES VALEM OURO❤❤❤

 

Captura de Tela 2014-09-07 às 15.26.35 Captura de Tela 2014-09-07 às 15.27.03 Captura de Tela 2014-09-07 às 15.27.17 Captura de Tela 2014-09-07 às 15.26.18

 

Deixe uma resposta

