Resoluções e Mudanças e Surpresas e Sonhos e Metas

Padrão

sonho

 

Engraçado, hoje encontrei a minha lista de resoluções, e não me senti bem com as minhas metas, acabei rasgando ela e tentando começar uma nova mas não consegui… Lendo a que eu fiz parece que eu amadureci tanto, que são tão bobas as coisas que eu queria, até o jeito que eu escrevi não é o jeito que escreveria agora!

Passar esses dois meses longe de casa, talvez foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida, o meu medo de fazer as coisas sozinha e a preocupação com a minha família aqui, porque eu me sentia meio “responsável” fez tudo isso diminuir🙂 até me surpreendi quando cheguei aqui no Brasil e tive que pegar um ônibus! Antes eu ia ficar na apreensão de não saber o que fazer e dessa vez quando eu vi já tava dentro do ônibus sentadinha só esperando a minha parada! HAHAHA sério, foi muito engraçado! Eu tava quase pulando de alegria e pedindo um abraço de parabéns pro menino que sentou do meu lado! Parece que é uma coisa muito pequena, mas me transformei mesmo, e pra bem melhor! To muito orgulhosa de mim! hahahha

E eu estava pensando, as resoluções que a gente faz não precisa ser só na ultima semana do ano, que tal fazer uma lista de resoluções agora? Ter metas na vida é o primeiro passo pra atingir o seu sonho! Quer fazer um intercâmbio? Vai lá, pega um papel, eu espero… escreve ai que você quer conhecer o mundo e também conhecer mais você, e a partir dessa frase as coisas podem começar a dar certo! Faça por onde também, né? É tão maravilhoso conseguir cumprir aquilo que a gente tanto queria, e as vezes, quando a coisa é mais difícil de conseguir a vitória fica mais doce, sabe? Quando você consegue alcançar parece que o caminho até atingir isso valeu muito a pena!

Só um textinho de motivação pra quem tem sonhos🙂

 

ps: vou montar um blog não sobre viagem, mas um em que eu possa escrever o que quiser! então se interessar alguém o link dele é esse – http://www.lulivida.wordpress.com, não deve ter nada escrito ainda, mas veremos no futuro.. haahah

beijinhos!

 

»

  1. Amei o texto! Acredite se quiser mas meu maior sonho era fazer um intercâmbio, mas no fundo achei que nunca faria e quando finalmente esse ano de 2014 começou com o pé direito e passei a semana sem dormir porque a ficha não tinha caído. E foi o que você falou mesmo, parece que a conquista foi mais doce, porque apesar de escutar de muita gente que o tempo que vou ficar é pouco, no meu coração é uma eternidade, já que nunca imaginei que este dia chegaria!

    Enfim, Lu, ficarei de olho no seu novo blog, te desejo o melhor, e espero que nossas metas sejam atingidas!

    bjss

  2. Luiza, meu nome é Mirella sou de Recife/PE. Encontrei seu blog quando pesquisava sobre Brighton e sobre intercambios. Gostaria muito de conversar com você e tirar algumas (muitaaaas) dúvidas sobre intercambio. Pretendo ir pra brighton em agosto de 2014. Beijo

Deixe uma resposta

