AI A NEVE….

Padrão

Tava dando uma revivida no meu intercâmbio e olhando umas fotos, encontrei as fotos do primeiro dia de muuuita neve em Brighton e percebi que não falei muito aqui sobre isso!! hahaha

ELA É LINDAAAAA! deixa tudo branquinho, coisa de cinema mesmo!

O problema é quando ela começa a derreter e fica uma meleca na rua ai você tem que ir andando com muito cuidado, um passo em falso e é tombo na certa! Também tem o problema de que neve é água, então quando você vai brincar com ela uma hora derrete e você fica meio molhado, sabe? hahha

Mas apesar de tudo isso, eu amei s2 e é beeeem melhor do que quando chove!

Imagem

Imagem

esse é o Sebastian, o boneco de neve que eu e minhas irmãs fizemos! haha

Na estrada de Saltdean tem vários morrinhos, e a minha família me levou lá pra poder escorregar na neve *.* e foi tããão legal!!!

Imagem

Imagem

Imagem

e essa é a Jossilene linda correndo contente da vida s2 haha

No final de semana de muita neve em Brighton eu também viajei pra Paris e lá tava muito, muito, muito frio!

Mas a Euro Disney ficou mais mágica ainda! hahha

540123_4269129214478_1811557067_n     DSC01167        398115_4269131894545_674375805_n    24447_4269132414558_1242752584_n   DSC01173 269376_4269132094550_698852152_n   DSC01171

dois patetas?????? como assim? haha

 

tinha tanta neve nesse dia que não deu pra ter o desfile dos personagens da disney! então eles acabaram só passando bem rapidinho😦

 

Foi um final de semana muito bom esse, apesar de estar morta nesse dia da Disney, deu pra aproveitar!

As viagens que eu fazia eram bem rapidas, de no máximo 2 dias e meio, pq eu tinha que estar na aula durante a semana, então foram viagens corridas, sem muito tempo e bem cansativas, mas não me arrependo! Deu pra conhecer países maravilhosos e querer voltar de novo! hahah

Deixe uma resposta

