PRESENTINHOS PÓS INTERCÂMBIO

Padrão

E mês passado fez um ano que voltei de Brighton!!!! É triste pensar que ha um ano não vejo a maravilhosa Inglaterra, mas por outro lado há um ano eu conheci  pessoas incríveis e que tenho amizade até hoje!

No fim do ano passado tive a visita de uma amiga que fiz no intercâmbio aqui em Brasilia! A Layla, ela mora na Bahia e veio pro chá de panela da irmã, então a gente aproveitou pra se ver e relembrar das nossas aventuras!

Imagem

E esse mês chegou uma cartinha que a Juran fez pra mim! s2 hahah depois de um mês esperando, finalmente chegou!!!!!

Imagem

Fiquei tão contente de receber algo dela! E gente, como é legal chegar uma carta na sua casa! Rola toda aquela ansiedade de saber o que ta escrito! As pessoas poderiam mandar cartas mais vezes….. hahaha

E ontem tive a alegria de receber a noticia que um amigo está vindo pra Copa do Mundo!!! Mas meu celular acabou a bateria e não sei em quais jogos ele vai vir😦 vamos torcer pra ser um aqui em Brasilia!!!!!!

Bom, foi essa a novidade relacionada ao meu intercâmbio! hahah

Muita gente me mandou comentários falando que está indo pra Brighton e eu só posso dizer:

VOCÊ VAI AMAR! APROVEITA CADA MINUTO, NÃO SE IMPORTE COM O FRIO, NADA DE PREGUIÇA E SE DIVERTE!!!

Beijinhos

»

  1. Luizaa, sabe o que é ler seu blog inteiro?? Pois eu li hahaha Sou de Recife e estou indo pra Brighton em junho fazer 1 mês de curso na Eurocentres e depois fazer uma excursão pelo contiki (acho que vc ia amar a proposta deles) totalmente em inglês onde vou visitar 6 países!! Muita gente me diz que 1 mês é mt pouco, mas além de ser muito caro e meus pais estarem no aperto pra me darem essa oportunidade, eu já fiz 6 anos de cursinho de inglês e só me falta praticar dia a dia! Vc achou que dois meses deu pra aprender bem??

    Beijoss, Bia.

    • Oi Bia!!!
      Que bom que o que eu escrevi não foi em vão e tá te ajudando a pelo menos deixar vc empolgada!!! hahah
      1 mês é pouco porque o tempo voa lá e parece que não deu pra aproveitar, mas em relação a aprender é um tempo bom sim, ainda mais se você já fala inglês! você vai vê que na sua primeira semana, por ter a maioria das pessoas falando a lingua, pensar em inglês já fica até mais fácil! Mas quanto mais tempo melhor né? hahha os meus dois meses me deram mais tempo de aula, então o meu vocabulário já foi mais amplo, mas não se preocupe, vc vai acabar aprendendo novas palavras na rua, lendo uma placa, conversando com a sua família.. é só não ter medo de falar muito e nem de perguntar como se chama tal coisa!
      Eu já ouvi falar da contiki! o agente de viagens do meu intercambio fez uma excursão com eles e amou! 6 PAISES É MUITA COISA!!! em quanto tempo isso???
      Meu sonho agora é voltar lá no verão, que é exatamente no mes que vc vai! aproveita muito a praia de brighton pra picnic, churrasco, tomar sorvete e ir nos brinquedos do Brighton Pier que no inverno ficam fechados😦, também tem as baladas de lá, que no verão devem ser mais tops pq a preguiça de sair no frio não existe! haha
      Tomara que o seu intercâmbio seja maravilhoso! Qualquer dúvidas estamos aqui😉
      beijinhos

      • Ai que feliz que vc me respondeu! haha Menina, to super ansiosa messsmo, todo dia to lendo blogs sobre intercambio pra pegar o máximo de dicas possíveis!!
        Pois é, acho que no verao vai ser bem animado porque já que tem um solzinho o povo fica mais ativo kkk e quanto a ter vergonha de falar, eu tenho zero kkk erro mesmo e pergunto como se fala tal palavra!! Já que seu sonho é voltar no verao pq nao vai agora?? kkk Se eu tiver chance de estender o curso ia ficar mega feliz, quem sabe né??
        Ahh, sobre o contiki é o tour eastern road de 13 dias, acho que vai ser mega corrido, mas sao paises que nunca fui, por isso optei!! E pode ter certeza que quando eu voltar conto pra vc como foi!!

        Obs: desculpa estar te aperriando com meus mil comentarios, mas teu blog foi o unico que achei especifico de Brighton e ta me ajudando demais, além da sua simpatia em responder, é claro!!

        Beijoss

      • ai quem dera que eu pudesse ir! mas minha próxima viagem pro exterior deve demorar mais um pouco (lê-se por falta de dinheiro $$$, hahaha)
        Nossa! vai ser bem corrida mesmo, mas como é com agencia eles devem levar vocês só pros lugares mais importantes, muitas vezes que viajei sem um guia eu perdi muito tempo andando sem destino! hahah
        Eu também sai procurando na internet tudo o que eu podia saber sobre brighton, e não tinha nada especifico, por isso que deu vontade de escrever e ajudar quem iria pra lá tbm🙂 fico muito muito feliz que ajudou alguém!!!
        Vou pensar em outras coisas pra postar aqui🙂 me animei! hahahha

        beijinhos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s