Comprinhas na Europa

Padrão

Compras na Europa é complicado, claro que é mais barato que aqui no Brasil, mas é mais caro que nos EUA, então se você já tem uma noção de preço dos EUA você vai achar caro as coisa lá!

Fiz uma listinha das coisas que eu mais precisava, e acabei esquecendo a lista aqui em casa #gênia. Então, quando eu cheguei lá acabei gastando com coisas que nem eram tão importantes e me arrependi um pouco, então, DICA: antes de viajar entre nos sites das lojas que você pretende ir e dá uma olhadinha nos preços, assim você tem uma noção dos gastos que vai fazer. Além da Boots (uma farmacia que tem mais coisas de beleza que remédio mesmo) tem a Superdrug, eu achei ela até melhor que a Boots de brighton, essa fica no Churchill Square, é pequena mas tem várias coisas de maquiagem!

Em supermercados como o Tesco e o Asda você encontra várias roupas e em preços muito baratos! Eu comprei umas 5 blusas super fofas e deu menos de 20 libras! Em Brighton tem o ASDA no Brighton Marina e ele é um meeeega supermercado! Vale a pena dar uma olhadinha lá! E sempre tem promoções!

Se você clicar ai na palavra  “Brighton Marina” entra no site dela! É o lugar onde fica os barcos de Brighton e tem tipo um shopping, lá tem cinema, boliche, lojas… Dá pra encontrar coisas bem bacanas também!😀

Querida North Lane! Eu amei muito a North Lane, é uma rua com lojas bem alternativas e muito legais! Desde vendas de CDs antigos a Lojas de piercing! A minha loja preferida é a Lily Fashion! Tem várias roupas muito bacanas lá! Comprei meu pijama que parece aquelas roupas de neném que é inteira sabe? hahhhaha Se eu ficava em casa era com ele que eu tava vestida S2 acho que essa loja não tem site, mas é bem fácil achar ela e como referencia: fica na frente da loja Velvet :)

Malas de viagem são bem baratas lá! Comprei uma grande e uma menorzinha pra voltar e paguei no total de 90 libras! Achei mega em conta e encontrei em uma loja de gifts de viagem, fica na mesma rua do Churchill Square!

Lojas de departamento que vale a pena dar uma olhada:

Primark era a loja que a minha Host Sister trabalhava e são roupas bem em conta e meio que similares a da Top Shop! Tem bolsas bem legais e roupas muito bonitinhas, só dar uma vasculhada! As lojas são normalmente bem grandes, então tem que ter um pouco de paciência pra olhar as coisas que você mais gosta!

H&M já é conhecida por muitos, também tem nos EUA  e eu acho que o valor é proporcional, mas é aquela coisa, as roupas são super estilosas mas depois da primeira lavagem meio que já era! Mas se bem que eu comprei uma blusa que tá durando! hahha Acho a H&M a mais barata de todas que fui.

New Look era a minha loja favoria em brighton! Ficava mais perto do centro e tinha roupas muito fofas! Comprei uma bolsa de festa lá por 6 libras! Ela é bem fast fashion, tem várias camisetas legais e calças super lindas! Como eu fui no inverno não achei muitas roupas de verão, como vestidinhos mas no site deles tem vários modelos que eu queria ter achado lá!😦 mimimi

Top Shop é aquela coisa, são bem caras as peças e você pode achar similares nessas lojas que eu citei aí em cima! Mas eu comprei uma bolsa lá que todo mundo elogia e ela foi 40 libras, e pra mim super valeu a pena! Mas vai de gosto e bolço de cada um! hahha

essa foi a bolsa que comprei:

bolsa topshop

similar na primark (se não me engano):

bolça pp_1024   é a bolsa da minha amiga até! não achei foto melhor😦

 

mas como vcs podem ver, é pouco diferente, a minha é mais estruturada e acho que menor um pouco!

 

e por fim AEROPORTO DE LONDRES! o que é aquilo? Além de gigantesco a área de lojas tem todas as marcas possíveis no planeta! haha sem contar o duty free que eu recomendo reservar um dinheirinho pra gastar lá! Você pode pagar em Dólares mas vão te devolver em Libras, e você vai ser obrigado a gastar elas lá mesmo, porque assim que você chega no Brasil vai ter que pagar tudo em dólar, então melhor ou deixar no cartão ou gastar seus dólares só no Brasil (Se você aguentar, porque a tentação é grande viu?). Lá comprei alguns perfumes, presentes, e bebidas.

bem, não tenho muitas fotos mas deixei todos os sites ai nos nomes dos lugares! Só clicar e você pode começar a babar pelos seus desejos!

me falem o que vocês querem saber mais de brighton, porque to meio sem criatividade😦

DESCULPA PELO ABANDONO!!! hahah

beijinhos :*

 

»

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s