PLAYLIST!!

Padrão

Eu amo muito música, não passo um dia sem ouvir alguma coisa e não consigo entender quem não curte musica como eu! hahahah

Na minha viagem eu escutei musicas no ônibus indo pra escola, em pubs, cantando no karaokê (micomuitomico), em restaurantes e cada uma me marcou, e quando eu escuto elas já me dá uma nostalgia e eu quero ir dirigindo até Brighton! hahaha

Então aqui vai a playlist da minha viagem s2 ai que saudadeeeeeeeeee

 

ouvia muito essa quando tava no ônibus, não sei por que, mas ela sempre tocava!

pra quem não gosta,me perdoe, mas ensinei a Juran (coreana) a cantar essa musica! hahahahahah

é velha, chata e gruda na cabeça mas ainda é uma musica que todo mundo sabe que é do Brasil e tentava cantar pra mim e fazer a dancinha!

na minha última viagem, em Dublin, essa musica tocava em todos os cafés e restaurantes que a gente ia! É ela começar a tocar que eu quase morro de chorar D:

Essa musica me faz rir demais! Eu e mais duas amigas cantamos no karaokê de um pub em Brighton pra TODO MUNDO QUE ESTAVA LÁ = MUITOS DESCONHECIDOS!!!!! hahahha (um detalhe muito importante: a gente só sabia o refrão e o resto da musica era improvisado na dança, bjks)

I KNEW YOU WERE TROUBLE WHEN YOU WALKED IIIIIN!!!! cantei e ouvi demais essa musica!!!!  Minhas Host sisters adoravam ela e a gente alucinava cantando! hahha

E por último essa música que eu acho que tem tudo a vê com o que eu passei!

“Release your inhibitions                                                                      “Live your life with arms wide open 

Feel the rain on your skin                                                                      Today is where your book begins

No one else can feel it for you                                                              The rest is still unwritten”

Only you can let it in”

 

»

    • oi Joyce! abandonei não! to com muitas coisas da universidade pra estudar mas já estou preparando outro post! Obrigada por acompanhar o blog! isso significa muito! beijinhos :*

  1. Bem legal seu BLOG! Estou indo pra Brighton em Janeiro. Estou tentando preparar minha viajem com antecedência para evitar atropelos… rsrs

Deixe uma resposta

