Últimos dias em Brighton!

Padrão

Dois meses passaram tão, mais tão rápido que as vezes eu me assusto de já estar no Brasil tendo a minha vida normal e toda a realidade de volta…

Na minha ultima semana lá eu não estava muito acreditando que eu ia embora em alguns dias, parecia que era uma semana normal e que na segunda que vem eu ia encontrar com todo mundo! Mas por outro lado eu sabia que tinha que aproveitar muito tudo o que eu tava vivendo e fiz questão de sair todos os dias da semana! hehe me diverti muito e quis que as pessoas que estavam em volta de mim se divertissem também! FOI A SEMANA MAIS PERFEITA. Terminei meu tempo lá com chave de ouro mesmo😀

Tive minha ultima aula com a prof mais fofa e lida e legal e engraçada do mundo todo!!! ZOE TE AMO! hahaha to devendo uma havaiana pra ela (:

DSC01208

minha turminha linda e querida s2 a Zoe é essa ruiva no lado esquerdo! Ai no meio tem coreano, japonês, português, suíço, italiana, colombiana, brasileira, francesa, egípcia. ai gente tem de tudo! e que saudade viu?!

Nas minhas saídas, fui pra pub, fui pra festa, FUI EM LONDRES COMER COMIDA COREANA! hahahah Isso foi muito inesperado! (Londres é mais ou menos 1 hora de trem de Brighton, então é super fácil ir pra lá e voltar, dá pra ir pra festa em Londres e voltar no primeiro trem pra Brighton! Se você curte essas aventuras e tem disposição é súúúper fácil (: ) Bem, quarta feira eu voltei do almoço e uns amigos da coréia estavam na escola e perguntaram se eu não queria ir na “cidade coreana” que tem em Londres (depois eu descobri que não é em Londres mesmo, é um pouquinho depois) pra jantar! Eles disseram que eu só precisava pagar a passagem de trem que era 5 libras e o resto era por conta deles pra se despedirem de mim (ai amo muito esse povo)! Eu topei ir e lá fomos pra estação de Brighton, que fica bem pertinho do centro, uns 10 min andando da Churchill Square, que é onde tem o shopping e tudo. Pegamos nossos tickets (que na verdade custa 10 libras, mas não deixaram eu pagar os 10 completos e eu acabei pagando só 5! hahah ) AAAH! Esse ticket é top! vc paga ele e em Londres você pode pegar o metrô e ônibus quantas vezes quiser sem paga nada mais! Sem contar que ele serve pro retorno de trem também!!!! MUITO BOM! Saímos de brighton umas 15h então chegamos em Londres com muito tempo antes do jantar e eu ainda não tinha passado no M&M World, então eles foram mega fofos e me levaram lá!!!! S2 S2 S2 AMOR ETERNO POR ELES!

IMG_0472IMG_0476IMG_0474IMG_0469

Demos muita sorte de chegar bem na hora que os M&Ms estavam fazendo uma apresentação e ainda vestidos de COELHINHO DA PÁSCOA! a coisa mais fofuxa do mundo!!!!

Depois de muito chocolate e comprinhas fomos pra tal Korean Town e me surpreendi com a comida! Gostei mesmo🙂 é meio apimentada mais nada impossível de comer e tem um bolinho que eu estava com muito desejo de comer dia desses!

IMG_0477482737_460789493993065_2070469115_n     meus amorecos s2

Na volta pra casa a gente tava morrendo de cansado e eu fui sentindo que meus dias estavam acabando mesmo quando eu voltava pra casa D:

FESTA FESTA

IMG_0514  IMG_0516  imagem perfeita mesmo hien?! sorry

Sábado foi meu último dia completo em Brighton e eu fui almoçar com uns amigos, depois passei no Brighton Pier pra dar tchau e ganhei:

IMG_0500 O YOSHI DO MARIO!!!!!!

nem dá pra vê ele, mas se chama Jim! porque foi o Jim que conseguiu pegar naquelas maquinas de ursinho!

E foi meu último jantar na minha casinha, e meus hosts lindos fizeram o jantar típico de domingo! Olha que amor! Tava tudo uma delícia e eles me falaram que foi muito bom me ter lá e que eu podia voltar quando quisesse, e eu, claro, falei que o Brasil tava super de portas abertas pra eles! s2

Eu ouvi cada coisa horrível de host familys que percebi que tava no paraíso! Eles eram uns amores comigo, quando eu chegava tarde em casa sempre tinha uma bolsa de água quente debaixo do meu cobertor pra me esquentar, ah não, isso sim é amor! hahah

DSC01211  DSC01212

minha cara tá de alegria, mas tava querendo morrer de chorar nessa hora…

E no domingo a Libby, minha irmã mais nova, teve uma competição e todos tiveram de sair antes da minha viagem, então tive que me despedir antes. Então chamei dois amigos, Carol e Jim, pra passarem a tarde comigo até chegar a hora de ir pro aero..

IMG_0509 minhas malas quase prontas…

IMG_0522 Jim, que disse que ia pra me fazer companhia e ficou dormindo no meu sofá!

 

E FIM.

Foram os melhores dois meses da minha vida, e eu não trocaria nada, nem um minuto! Foi um sonho muito bem pensado e que eu finalmente erealizei! Conheci pessoas maravilhosas que eu vou carregar no meu coração pra sempre!

Foi o fim da minha viagem mais ainda não do blog!!!!! Agora aqui no Brasil vou ter mais tempo de postar com calma algumas dicas e outros lugares que eu fui e não contei! Continuem acompanhando! E eu fico aqui relembrando cada momento! AAAAAH QUE SAUDADE! EU QUERO VOLTAR!!! hahah

beijinhos :*

Deixe uma resposta

