Ultima Viagem

Padrão

Então, já estou a uma semana no Brasil e a volta pra casa não foi nada fácil😦

Vou contar um pouquinho da minha última viagem na Europa!

No meu penúltimo final de semana (porque o seguinte seria o que eu ia voltar pra casa) eu viajei com 5 amigos para Dublin! E SIMPLESMENTE AMEI TUDO! hahahah foi muito bom mesmo! Foi uma viagem programada sem guia nem nada e foi muito tranquila, antes eu tava meio apreensiva porque eu sou muito de ter todas as minhas coisas em ordem e não saber muito bem o lugar e não ter ninguém que conheça junto com a gente me deixou meio doida, mas depois do primeiro dia lá eu comecei a relaxar e percebi que viagem assim é muito tranquilo de fazer!

421400_317242508378336_1496692441_n

ta faltando o Tim que tava tirando a foto hehe

Chegamos no Hotel sexta feira a noite, a viagem foi de avião e super rápida, a Irlanda fica pertinho da Inglaterra, em 45 minutos já estávamos em Dublin! Na saída do aeroporto de Dublin tem ônibus que circulam pela cidade e param em vários pontos, a ida e a volta (pra qualquer dia) fica em 14 euros, a gente resolveu pegar esse ônibus mas depois descobrimos que não foi muita vantagem porque do nosso hotel até o aero era uns 26 euros divididos pras 6 pessoas :X. mas esses erros acontecem e da próxima vez a gente sabe que pode ligar pro hotel e fazer essa pergunta!

Eu e mais duas amigas saímos de Brighton sabendo mais ou menos os lugares que a gente queria ir, então na manhã seguinte nós tomamos café no hotel mesmo (8 euros) e saímos pra conhecer os parques da Irlanda, que são lindos!!!! Fomos em três parques e o clima tava ótimo! Não é o nosso calor daqui mas nada de chuva e uns 6 graus, que pra quem tava agüentando 0 a 2 todos os dias, 6 já era calorzão! hahaha

IMG_0387  IMG_0420  IMG_0421  IMG_0452

Fomos em alguns museus muito legais! s2 eu sou apaixonada por arte então foi muito top pra mim, menos um que era de bicho empalhado e eu tenho pavor dessas coisas, a minha amiga me filmou tendo ataques de medo naquele lugar! hahah não posso ver nada que seja maior que eu, esteja morto e ainda pareça vivo. hahaha 

Não podia faltar a parada na Catedral de St. Patrick! Que por coincidência tem um festival que é do dia 14 ao dia 18 de março! Ela é enorme e com um jardim lindo na frente com trevinhos!

IMG_0439

Artistas de rua também ganharam meu coração lá! s2

IMG_0429   IMG_0433

sim, esse cara estava nessa posição sem nada segurando embaixo. Tem alguma coisa nesse paletó.  :O

E esse é um cara super engraçado que eu fiquei bem 30 min esperando ele terminar tudo isso! hahhaha

Partyyyyys! No sábado fizemos um esquenta no hotel e depois fomos em um pub/dance club bem bacana com gente doida, caindo e uns asiáticos se divertindo até não aguentar mais!!

IMG_0411 12050_317241835045070_1110694875_n IMG_0441

E no domingo fomos no famoso Temple Bar!!!! MELHOR LUGAR DO MUNDO! hahaha

é um pub com música ao vivo de vários artistas e de hora em hora é um grupo diferente! Amei musica irlandesa! Comprei até um CD, bem turista mesmo! hahaha O lugar não é muito grande e o pessoal pira, porque as musicas são muito legais mesmo! e de vários estilos

comprei o CD dos caras desse primeiro video! Bem irlandês (:

me apaixonei por um dos músicos! hehe neném demais ele s2

Voltamos para Brighton na segunda a noite e começou a minha ultima semana de aula, mimimi.

Uma resposta »

  1. Pingback: PLAYLIST!! | Brighton Here We Go

Deixe uma resposta

