Amigos, Despedidas e Distância

Padrão

A melhor parte de fazer um intercâmbio é poder ir de coração aberto pra conhecer gente de todos os tipos e culturas e gostar delas do jeito que são!

Nessa minha viagem, apesar de ter amado conhecer cada lugar que fui, os amigos que eu fiz vão me arrancar sorrisos sempre que eu lembrar dos meus momentos com eles. São pessoas que eu não quero nunca perder, por mais que eu não tenha o convívio diário, o whats vai diminuir a distância (:

Nesse sábado uma das minhas últimas amigas foi embora pra casa e levou com ela uma grande parte do meu coração… esses três dias sem ter o pessoal de antes tá sendo bem dificil na verdade, é tão triste chegar na escola e não encontrar aquelas pessoas esperando pra conversar, pra brigar comigo porque eu furei o passeio, pra resolver problema de viagem, pra rir, pra tudo. Fiz 3 grandes amigas que com toda certeza do universo vão estar no meu casamento! HAHAHAHA que eu vou contar pros meus filhos que eu conheci elas num intercâmbio na Inglaterra e depois disso nada mudou, somos amigas e pra sempre seremos. 

Acho que depois daqui, as minhas amizades no Brasil vão ter um valor muito maior. Dizer Adeus é a pior coisa do mundo, não ter certeza quando você vai ver aquela pessoa de novo então, nem se fale. Aproveitar os momentos agora sem ficar tentando viver o futuro é o mais importante quando você vive essa experiência. 

   Imagemshiny little worldImagem

Imagem 

Imagem

Mas da mesma forma que eu deixo o meu coração por aqui quando eu for, meu coração também vai estar na turquia, em portugal, na frança, na coréia, no rio, no japão, na bahia, na colombia. Eu estou espalhada pelo mundo e o mundo tá dentro de mim agora. Nunca vou esquecer os amigos que fiz aqui, e que um dia eu possa encontrar com eles de novo! s2 (COPA DO MUNDO TÁ AI GALERAAAA!) 

ImagemImagem

 

Hoje foi mais choradeira minha… hahaha três amigos coreanos estão indo embora, mas vamo que vamo! Quero só ver quando for a minha vez! Mas então, vamos mudar de assunto? que eu já tô com lá grima nos olhos!

 

beijinhos!

 

»

Deixe uma resposta

