Viagens e Extensão do Curso

Padrão

Aeee, finalmente um tempinho pra postar aqui! Achava que ia ser mais fácil seguir postando, mas tá dificil! Mas vamos lá, várias novidades s2

PARIS SUA LINDA! 

DSC01155

fui pra Paris no final de semana do dia 19 de janeiro (niver da minha migs linda Luisa) e foi muito bom! A torre Eiffel é a coisa mais maravilhosa do mundo, acho que não tem nada mais lindo! Queria ficar o dia todo olhando pra ela, principalmente de noite com as luzes! Mas peguei o maior frio do mundo! Minhas pernas tremiam sem parar e tava nevando e chovendo ao mesmo tempo, foi uma loucura, mas mesmo assim muito muito muito bom! Perto da Torre tem umas barraquinhas de chocolate quente onde eu conheci o dublê do James Franco, lindo maravilhoso simpático e ainda sabia falar um pouco de português s2 amor a primeira vista! É verdade esse negócio que francês não gosta quando você fala com ele em inglês, é melhor você começar a falar português e eles pedirem pra você falar inglês, do que você começar a falar inglês direito, eles te olham de cara feia mesmo! Então, quando eu fui comprar meu chocolate quente, estava quase chorando por causa do frio e pelo fato de ter que ter todo o problema da comunicação, mas ele foi a coisa mais fofa do mundo quando eu disse que não sabia falar francês! s2 Ele disse que não tinha problema que eu podia falar inglês, perguntou de onde eu era e quando eu disse que era do Brasil ele disse que tava explicado porque eu tava sentindo tanto frio! No fim ele começou a falar as palavras em português que ele sabia e eu pedi meu chocolate quente em português! Um amorzinho!

Passei a minha tarde no museu do Louvre, MARAVILHOSO! Não tinha uma obra de Botticelli que eu queria muito ver, mas vi a Mona e não me decepcionei, juro! Imagina o trabalhão que deu pra fazer ela! Ela é toda perfeita mano! Não dava pra ser uma mega pintura né?! TÁ DE PARABÉNS DA VINCI!

Passei em vários lugares que eu sonhei muito em ir quando assisti o filme “Meia Noite Em Paris” do Woody Allen (super recomendo pra quem curte arte e as doideiras do Diretor)! Super queria encontrar aquele carro pra me levar pra Belle Époque s2 hahaha

Bom, Paris você tem que ir com calma, não dá pra fazer tudo de uma vez só, mas eu curti muito o meu tempo lá! Fui na Eurodisney e voltei a ser criança! Tirei foto com mickey e quase chorei porque não consegui encontrar com a Bella😦 MAAAAS, agora eu tenho uma boneca da Bella! Felicidade não explica! hahaha Conheci a Marina e o Daniel, dois brasileiros muito fofos que eu chorei quando a gente teve que se despedir! Por mais que a gente more no mesmo pais, nem sei quando vou ver eles de novo😦

(O metrô de Paris é horrivel, o de Londres dá de 10 a 0, fede demais lá! não gostei nem um pouquinho, e é super lotado e um velhinho quase fica esmagado na porta do metrô, fiquei muito mal, não gostei mesmo.)

preço da viagem: 149,00 libras – incluso hotel com café da manhã, guia e transporte.

ESCÓCIA GANHOU MEU CORAÇÃO

216165_2685049943307_1529461243_n 284735_2685045823204_1951631127_n 533606_2685043943157_1911930656_n

No final de semana passado foi a vez de conhecer a Escócia! E eu simplesmente apaixonei! Me vejo morando em Edimburgo fácil! É tanta história, coisas antigas, ruazinhas, lugares fofos, que eu fiquei doida, não queria ir embora nunca mais de lá. Fizemos algumas compras, fotos fotos fotos.

De noite fui em um pub e dia 26 foi o Australia Day, então todos os pubs tinham coisas da Austrália, e claro, eu estava na Escócia, muitos loucos vestidos com o famoso kilt e dançando alucinados! muito engraçado! E os escoceses são uns amores! O inglês deles é meio diferente, com palavras diferentes e tudo, mas nada muito impossível de entender, só é engraçado, não parece que você ainda está no Reino Unido!

Na escócia fiquei num Hostel bem no centro, então não foi preciso me aventurar em ônibus, deu pra fazer tudo andando e vendo o povo! O que é a melhor parte!😀

No Domingo conheci o lago Ness! mas nada de monstro galera! #chateada

Vi a vaca escocesa e não aguentei, comprei uma pra mim! posto foto dela no insta logo logo (@luizaa ME SEGUE!)

As paisagens da Escócia são muito lindas! Mas lindo inda com a neve cobrindo s2 Mas demos muita sorte, porque o primeiro dia foi de sol e a noite nem tão fria (6oC uhul!).

YORK É UMA FOFURA!

295344_2685052983383_1162710974_n

VIKIIIINGS!!!

521673_2685053903406_1649290790_n

sou apenas um pontinho nessa foto, beijos

York é uma das mais antigas cidades inglesas! Foi território vinking e eles tem muito orgulho disso, em York tem um museu com várias peças dessa época e mostra como que era a vida Viking lá! Ainda tem uma parte do Castelo Viking e é super lindo!

A cidade é bem pequenina e tem a menor rua com o maior nome! É a Whip-Ma-Whop-Ma-Gate , e significa “what a street!” hahah

A Catedral de York é linda e é o centro da cidade! Super enooorme! E a vista que você tem depois de subir quase 500 degraus é incrível! Só o trajeto não é dos melhores!

Fiquei só umas 4 horas lá e voltei pra minha Brighton Querida que semana passada fez exatos 12oC!!!!!!!! Foi super verão aqui! mas agora deve tá uns 5oC !

Preço da viagem (escócia e york) – 169,00 libras – incluso: 2noites de hostel e passeios

EXTENSÃO DO CURSO

Bem, no inicio do blog disse que ia passar só um mês, que eu era medrosa de viajar sozinha e tal. Mas na primeira semana aqui eu pirei e disse que precisava ficar mais tempo! hahah conversei com a minha mãe, mandei um email pro Pedro do STB implorando pra ele me ajudar, ele é a pessoa mais perto da minha mãe pra fazer a cabeça dela, tinha que usar todas as minhas armas! E então, semana passada recebi a confirmação de extensão do meu curso em Brighton! Tenho exatos mais 30 dias aqui!! Dia 03/03 dou tchau pra Brighton! Nem quero pensar nisso! Ontem duas amigas minhas foram embora e foi tristeza demais! As despedidas aqui não é “a gente se vê” “até daqui a pouco”, as despedidas são “tenha uma boa vida!” Coisa mais horrível! Chorei mesmo mas agora tenho novas casas pra ficar! E fim de semana que vem eu acho que já vou ver a minha casa na TURQUIA! #SALVEJORGE hahah

Ai que saudade das meninas já! :(( Passou muito rápido! Senhor amado! Tenho que aproveitar cada minuto aqui! hahah

Então deixa eu me despedir e ir curti minha vida britânica que falta pouco pra voltar a realidade!

beijos! :*

»

  1. ai que legaaaal, hahahaha Tava esperando vc postar, mas entendo que quer curtir tudo aí, quando voltar faz vários posts pra compensar ok? hahaha Gostei do seu blog, me inspirou e empolgou bastante p o meu intercambio😀 beijinhos

Deixe uma resposta

