Alfândega

Padrão

Esse post é super rápido, porque to com sono, cansada e esses dois dias eu acordei na madrugada e era difícil voltar a dormir, tomara que hoje eu durma bem🙂

Alfândega é super temida e tal, mas nem é essas coisas se você tiver com as suas coisas certinhas é super fácil passar por ela!

No aeroporto, antes de ir pegar a sua mala você entra em uma fila onde você vai tê que levar um papel que eles dão no avião mesmo e você preenche. Nesse papel tem o campo onde você coloca seus dados (nome, end., telefone) e depois pergunta quanto tempo você pretende ficar e endereço da sua acomodação, acho que é basicamente isso. 

Os caras da Alfândega parecem ser todos de cara fechada, mas eu até vi um que parecia ser bem contente e eu fiquei torcendo pra cair com ele, mas infelizmente nem deu😦 O homem que me atendeu foi bem direto, perguntou quanto tempo eu ia ficar (mesmo tendo visto na ficha que eu entreguei pra ele) ai pediu as comprovações de curso, de moradia e do transfer. Eu já tinha tudo em mãos então foi mega rápido. Depois ele perguntou quanto dinheiro eu estava levando e pediu um comprovante, o extrato do meu cartão eu esqueci de tirar, então entreguei pra ele os dois cartões que eu tinha (o normal e um de reserva) falei quanto dinheiro tinha neles e ele me perguntou se eu levava também algum dinheiro em papel e eu disse que sim, essa parte ele nem implicou porque eu tinha o tanto de dinheiro suficiente pra passar um mês no país, que é entorno de 1000.

Depois ele perguntou os motivos pra eu escolher ir pra Inglaterra, disse os meus motivos mas ele disse: você poderia ter ido pros Estados Unidos. Bem simpático o moço né? #sóquenão. Não respondi essa, ele carimbou meu passaporte e eu estava LIVRE! :DD haha.

Como deu pra ver nem foi tenso, você não pode ficar com medo e nem se importar com essas respostas deles. Bola pra frente!

Vou dormir, aqui tá meio frio, e eu com as pernas doendo de tanto andar! CONHECI O BRIGHTON PIER HOJE! muito fofo! s2

 Imagem

Como dá pra vê o clima não é dos melhores😦 mas amei de qualquer jeito! hehe

ps: essa foto foi tirada umas 15h30. he

Deixe uma resposta

