CHEGUEI :D (o que pode dar errado na sua viagem.)

Padrão

Sai de Brasília antes de ontem, às 20h10 mais ou menos, cheguei no Rio de Janeiro às 21h50 e saí de lá às 1h e 13h do dia 5 eu estava chegando na Inglaterra (: 

Mas como nada nessa vida é 100% lindo, durante todo esse percurso aconteceu coisas que podem destruir a viagem de qualquer um. Vou começar a contar a trajetória.

Cheguei no aeroporto de Brasília, com duas horas de antecedência, fiz o check-in, mandei a minha mala e fui lanchar na praça de alimentação. Meu vôo saia as 19:51 então fiquei lá me despedindo até umas 19h25 (minha mãe aos prantos, não querendo que eu fosse)  

Quando entrei eu li na passagem que era no Portão C, e lá fui eu pra esse portão, sentei, e fiquei esperando chamar meu vôo, mas não sei porque, eu levantei e fui olhar que horas ia sair o vôo, então quando olhei: ULTIMA CHAMADA PARA O VÔO 3818 PORTÃO 8. O mundo para nessa hora, eu estava super longe do portão 8, na verdade, na hora eu nem tinha idéia onde era o portão 8, e era a ULTIMA CHAMADA! sai correndo, procurando alguém pra me dar a informação de onde era esse portão, achei alguém?! NÃO!, depois que girei aquele aeroporto, encontrei uma mulher que me disse que era no corredor contrário do que eu tava, ÓTIMO. Saí correndo e vi uma entrada com o número 8 em cima, entrei. Mas estranhamente não tinha ninguém lá pra “destacar” a minha passagem, ai perguntei pra um cara que tava passando se essa era a entrada 8, ele disse que sim, então continuei, ele deve ter me achado uma louca, não mais que a aeromoça que me confirmou que eu estava indo pro Rio de Janeiro! hahahaha eu queria ter 100% de certeza que estava no vôo certo  né?!  

Bom, fui sentar no meu lugar que era na janela.  Eu nunca odiei tanto uma janela, porque quando eu cheguei já tinha as duas pessoas sentadas do meu lado, então eu tive que pedir licença pra passar e pra sair de novo, porque eu coloquei a minha mochila no compartimento e esqueci de pegar o celular pra avisar pra minha mãe que já estava no avião. Sai, peguei a mochila logo toda pra não ter mais problema e me sentei, toda suada, com cara de desesperada, ainda bem que a moça que tava do meu lado e o rapaz da frente (que estava com a cadeira meio deitada e teve que levantar ela duas vezes pra eu poder sair, he) foram “pacientes”.

Liguei pra minha mãe, avisei que tava no avião mas quanse tinha perdido ele e tal. Mandei milhões de mensagens pra minha querida amiga Fernanda, contando meus problemas e pedindo apoio moral e não recebi nenhuma resposta.

Imagem

Perdão pelos palavrões, mas era um momento muito delicado e de desespero. Depois dessas mensagens, ela finalmente viu e eu li as mensagens de apoio quando cheguei no Rio. Obrigada Fê :`)

Desliguei o celular e fui tentar me recompor, porque não tinha começado muito bem as coisas não! Quando olhei pro lado a outra pessoa que estava na minha fila tinha trocado com um cara que era o namorado da moça do meu lado, e eles ficavam de amorzinho, conclusão: já estava me sentindo abandonada por todos, sozinha-solitária e ainda tendo que aguentar um casal se beijando do meu lado, achei ótimo isso mesmo. Tava quase me trancando no banheiro e cantando all by myseeeelf.    

Disse que ia fazer esse post assim que chegasse no Rio, mas pensei que ia acabar pagando a minha língua, porque né?! Do jeito que eu sou, nada é impossível.

Cheguei no Rio e tive que andar milhões de quilometros até a parte de vôo internacional. Fui fazer meu check-in de novo e com um cara super fofo, que me deu atenção❤ e me disse pra ficar tranquila que a minha bagagem ia chegar (porque era a próxima pior coisa que podia acontecer né? ficar sem mala não dá!). Fui então enfrentar uma fila gigantesca pro embarque internacional e conheci o amor da minha vida lá! hahah brinks, mas ele era linds, brasileiro e morava em Londres, tinha estudado lá e agora trabalhava por lá, a gente ficou conversando e ele dizendo que eu ia amar, que um mês era muito pouco e que eu ia querer ficar bem mais!

Passei pelo detector de metais e fui direto pra entrada do meu vôo porque esse eu não queria ficar louca pensando que ia perder né?! 

Na entrada do avião encontrei com o mesmo carinha que fez meu check-in ai ele: öi de novo! As malas de brasilia já chegaram! Pode viajar tranquila agora!”FOFINHO!

Entrei no avião, e todos os aeromoços(as) são super educados e só falam inglês britânico já❤ me perdi pra achar a minha poltrona e um dos aeromoços pediu pra eu esperar 2 minutinhos enquanto esvaziava o corredor e ele ia me mostrar onde ficava. Me ofereceu um copo de água e me mostrou o meu lugar, super fofo e educado.

Foram 10h30min de vôo que eu tratei de dormir, porque foi muitas aventuras por um noite só.

Cheguei aqui e pra ir pro lugar das bagagens, você pega tipo um metrozinho muito legal, hehe. Passei pela temida alfândega (vou fazer um post só sobre isso) e fui buscar a minha mala, quase dei pulos de alegria quando vi ela chegando! hahaha Minha viagem foi cumprida com sucesso! 

Quando você sai na área de desembarque, é que nem filme mesmo, várias pessoas com cartazinhos com nomes e eu fui procurar o meu. Achei, era o José o meu transfer, muito simpático e a gente foi o caminho todo conversando sobre “como evoluir espiritualmente”, e tudo isso começou quando eu disse que tinha 20 anos mas não me sentia com 20 anos. hahha  Ele tem uma teoria muito bonita que eu realmente vou levar pra minha vida:

  • ser positiva 
  • não levar a vida tão a sério, se não ela fica realmente séria
  • ouvir meu coração e não achar que apenas o cérebro tem razão
  • o tempo não é nada 
  • é preciso sentir dor pra saber o que é alegria😀

Toda essa sabedoria em 40 minutos de carro!

Cheguei na minha Host Family e eles são uns amores! Fui super bem recebida e tenho um cão agora! É a Jessie! Que está aqui do meu lado me fazendo companhia! hahah

Imagem

No fim, TO AMANDO! tudo é lindo e a minha casa fica numa vila que é tudo pequeninho s2 um amor, parece até cidade de boneca! Hoje a tarde eu devo ir conhecer Brighton (porque onde eu estou é meio “fora” do centro mesmo) e vê onde fica a minha escola pra poder chegar amanha SOZINHA! Me desejem boa sorte!

 

beijinhos :* 

»

  1. hahahahahaha, nossaaaa. Ve se n fica muito tempo na internet n, aproveita bastante! (Mas sempre que tiver um tempo livre posta aqui :P) Eu vou fazer intercambio de um mês também, to muito curiosa pra saber como vai ser o seu😀 beeeeeeeeijos

    • Oi joyce! Isso mesmo! To aproveitando cada minuto aqui! Principalmente com a minha host family, pq eles falam muito e eu aprendo mais ainda! Você vai amar o intercâmbio, to só a dois dias, mas ja sei que vou me arrepende de ficar só um mês😦 mas melhor que nada né?! hahaa beijinhos :*

  2. HAHAHAHA sua linda! desculpa por não ter ativado as notificações! hehehe erro técnico! mas gracas a deus deu tudo certinho e você ja ta ai curtindo muito! amei o “linda maravilha” do meu contato no seu celular😉 hihihihi escreva mais aqui quando puder! love you❤ se cuida! beijinhos

Deixe uma resposta

