E Como Faz Com A Estadia?

Padrão

Gente, essa madrugada vai ter mil post! Eu acabei de me tocar que amanhã meu dia vai ser cheio e depois de amanhã já é a viagem, medo. hahah

home

Quando fui vê meu intercâmbio foi tudo muito rápido, entrei na loja pra vê os preços e sai com um envelope cheio de contratos dentro! Nem tinha pensado sobre isso nas minhas pesquisas, mas acho que o cara do STB olhou pra minha cara e pra preocupação da minha mãe e decidiu que era bom eu ficar em casa de família, menos loucura e até mais conforto! haha

Casa de Família parece ser bem tranqüilo, ainda mais na Inglaterra, pelos comentários as pessoas que hospedam te tratam super bem mas sem te sufocar, você tem a liberdade de fazer o que quer ou ir pra algum passeio com a família. Lá é você que conquista eles, se quiser fica amigo do pessoal da sua família seja simpático, puxa assunto, vai jantar com eles e tal, se não quiser isso eles vão te tratar como hospede e você vai ter sua vida, mas eu acho meio impossível ser assim, sei lá, já comprei várias lembrancinhas daqui pra levar e quero conquistar de verdade eles! A minha família é de pai, mãe e duas filhas! Quero que elas me amem muito! hahha uma tem 13 e outra 17 s2 ai vai ser lindo! hahhaha

Existe todo tipo de familia, só mãe, só pai (meninas não ficam nessas casas), casal gay, idosos, pai + mãe sem filhos, pai+mãe com filhos, e por ai vai, e não é você que escolhe, a escola que vê o seu perfil e te encaixa em uma dessas famílias.

Mas existe outras opções como ficar em alojamento de estudantes, que ai é cada um por si e Deus por todos, pensando bem agora, casa de família é realmente a coisa certa pra mim! A Bruna do Blog Depois Dos Quinze ficou em um desses,na verdade em uma facul de lá, ela ficou em um quarto sozinha, mas as amigas ficaram juntas e tal é legal, mas pra quem é meio neurótica como eu é bem dificil lidar com a bagunça dos outros, hehe.  (DETALHE: ELA TAMBÉM FOI PRA BRIGHTON <3) Mas vou confessar que fiquei com muita vontade de ir pra esse curso só por causa dos staff’s hahha eles são lindos!!!! hahhaah

Sobre isso eu vou poder falar mais quando tiver lá né?! E no próximo post eu já devo estar! Ou faço um durante as DUAS HORAS que vou ter que ficar no aeroporto do Rio (escalas sucks). Me desejem uma boa viagem! hahaha (é sério, to com um medinho bem controlado, bem no estômago sabe?).

é isso ai,  vou assistir meu filme aqui e esperar vir o sono!

beijinhos :*

»

  1. UHUUUL ta MUITO pertinho! booooa viagem! que papai do céu vá do seu ladinho e esteja contigo em todos os lugares lindos por onde você vai passar! aproveita muito muitão tudo, tire muitas fotos, conheça muitos lugares diferentes e mande sempre notícias por aqui quando você puder🙂 vou ficar com saudades! ja contando os dias pra você voltar e contar tudinho como foi! ah e quero saber da neve tmb ⛄ deve ser lindo! aproveita muuuuuuito tudo, serio! se cuida! love you :*

Deixe uma resposta

