Cursos no Exterior

Padrão

O meu objetivo com essa viagem é melhorar o meu inglês, principalmente na parte gramatical, então quando eu fui no STB e disse que queria estudar inglês em Brighton eles já me indicaram a Eurocentres, que é uma escola Suíça que faz um trabalho excelente, as turmas são pequenas e com limite de pessoas do mesmo país, uma coisa que me preocupava muito antes era isso, eu li sobre pessoas que foram pra escolas onde na sala só tinha oriental na sala e que no fim eles ficavam falando a língua deles e a pessoa boiando do lado! Deus me livre! Eu já estou meio desesperada pelo inglês que, teoricamente, eu sei, imagina ficar no meio de outro idioma away????!!! (constatei que orientais é o publico alvo, porque todo mundo fala/tem amigos japoneses/chineses que fizeram em intercâmbios). Essa preocupação deles me conquistou e estou mega feliz por ir estudar lá!

No “calendário” deles, o primeiro dia de aula é uma welcome party, pra conhecer a escola, os professores e os colegas! Vou ficar mega perdida! Já to vendo! Meu pensamento é que todo mundo tá no mesmo barco e perdido tanto quanto eu, isso me conforta! hahaha

marca_eurocentres

video do Eurocentres em Brighton: http://http://www.youtube.com/watch?v=hptVQLsJZ6Q

O Eurocentres tem em outros países, eu não tenho certeza, mas acho que todos são na Europa! Dá uma olhadinha no site que explica tudo lá, e ainda tem uns testes pra vê o seu nível nos idiomas!

Além de cursos de línguas é super fácil ir pro exterior pra fazer cursos profissionalizantes ou de hobbies! Um curso super legal que eu vi é em Oxford, sobre História da Arte❤ Sou apaixonada por artes e me identifiquei com esse curso, mas um passo de cada vez né!? Existe cursos de fotografia, desenho, cursos voltados pra áreas de trabalho, como Direito, Administração, etc. Bom, todos esses que eu comentei eu vi no site do STB! Na empresa que você escolher pra viajar deve ter vários também! Existe uns bem legais que você vai pra estudar + trabalhar (como babá, garçonete,…) e outros que são estudos + atividade (italiano e culinária, inglês e golfe, espanhol e dança) que devem ser muuuito legais e você acaba conhecendo mais gente ainda!

O importante no fim é escolher uma boa escola, com referencias, procurar por vídeos no youtube, depoimentos de gente que já foi e torcer pra ser um sonho!😀

ACABEI DE ENTRAR NO SITE DA EUROCENTRES E SURPRESA! TÁ TENDO UMA “PROMOÇÃO” PRA GANHAR UM CURSO DE  IDIOMA COM 20 AULAS POR SEMANA (é tipo um semi-intensivo, o meu curso é de 25 aulas por semana, e é o intensivo) E SÃO DUAS SEMANAS!!!!!! OS IDIOMAS SÃO INGLÊS, ALEMÃO E FRANCÊS! SÓ ESCOLHER UM DELES E CONCORRER!

Parece até que foi feito pra esse post! hahaha 

clica aqui: www.eurocentres.com/pt/ganhe-um-curso-de-idioma

PROMOÇÃO VAI ATÉ O DIA 23 DE FEVEREIRO! só preencher seus dados e cruzar os dedos! Com o curso pago já é meio caminho andado né?! 

Boa sorte gente!😀 se alguém que leu aqui ganhar me avisa! Vou ficar mega feliz! 

Beijinhos :*

»

  1. Ou Luiza, queria uma informação. Hein me explica melhor sobre esse seu intercâmbio. Ele é só pra te ajudar a aprender mais a lingua é? Mas, pra fazer esses tipo de intercâmbio tem que saber uma base boa de inglês é? Tipo saber como se virar no inglês? Porque eu me interessei pra fazer em Londres, só que eu não sei quase nada de inglês. Me responde assim que possível. Bjuh

    • Oi Maiara!
      Olha, eu to indo com esse objetivo, de melhorar o meu inglês, mas não precisa ir sabendo bem o idioma não!
      No primeiro dia de aula tem um teste de nivelamento, onde você vai saber a sua turma e ficar com pessoas que tem o mesmo nível de inglês que você! Pensa assim, vai um monte de asiáticos pra lá que não sabem uma palavra em inglês e conseguem se virar, imagina a gente que tem o idioma muito mais parecido que eles?! Você só vai precisar aprimorar suas habilidades em imagem e ação, porque você vai usar muita mímicas e desenhos! hahha Espero te ajudado! Qualquer coisa só falar🙂
      beijinhos :*

Deixe uma resposta

