FELIZ ANO NOVO!

Padrão

new year

FELIZ ANO NOVO MEU POVO! Eu encontrei uma lista de resoluções que eu tinha feito em 2010 e nela estava meu tão sonhado intercâmbio! Nem acredito que pude dar um check em uma lista dessas! hahaha

Então pra você que acha que nunca vai conseguir, veja só meu exemplo! hahah 3 ANOS DEPOIS! Não desistam, sério! Uma hora sai! Vai ver eu não estava preparada antes e nem ia aproveitar tanto quanto vou agora, tudo tem sua hora certa pra acontecer, super acredito nisso!

Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, 
a que se deu o nome de ano, 
foi um indivíduo genial. 

Industrializou-se a esperança, 
fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar 
e entregar os pontos. 
Aí entra o milagre da renovação 
e tudo começa outra vez, com outro número 
e outra vontade de acreditar 
que daqui para diante, 
vai ser diferente. “   Drummond

Bom, depois dessa motivação e alegria de primeiro dia do ano (uns dos meus dias favoritos, parece que tudo tá com aquela vibe que vai dar certo!!). Começa a minha contagem regressiva 3 dias estarei entrando no avião sozinha! Aqui em casa já teve uma comoção geral, minha mãe já começa a ficar com os olhos cheios d’água só de pensar nisso! MAS VAI SER LINDOOOO NÃO POSSO ME ABALAR!!!! haha

Proximo post eu falo sobre a minha escola e os tipos de cursos que você pode escolher!

VAMOS AGORA APROVEITAR ESSE PRIMEIRO DIA NOVINHO QUE DEUS DEU PRA GENTE! (:

beijinhos :*

»

  1. Lú, será que ainda dá pra você me pôr na sua mala? Qual é, nem tenho os 70 quilos e ainda dá pra você colocar umas roupitchas! kkkkkkkkk🙂
    Que essa viagem seja maravilhosa! Aproveita MUIIIIIITO e continue postando aqui no blog, hein?! Estou adorando!
    Beijão, amiga!

Deixe uma resposta

