PRIMEIRO INTERCÂMBIO

Padrão

 

SEJAM BEM VINDOS!  Meu nome é Luiza, tenho 20 anos e em 9 dias estarei embarcando para Brighton, UK!

Como o título já diz, esse é o meu primeiro intercâmbio de muitos por favorrr, ou seja, sem família dando apoio (entenda apoio como: dinheiro a vontade, resolver problemas, arrumar malas, fazer check-in…). Eu estou mega ansiosa e ao mesmo tempo na minha cabeça ainda está faltando uma eternidade e eu não tenho ideia de onde eu me meti! Tem dias que eu fico super empolgada pensando em como vai ser, as pessoas e culturas que eu vou conhecer e outros dias eu falto começar a chorar com medo de alguma coisa dar errado, de não conseguir me virar sozinha (tenho que confessar, sou muito dependente e nunca passei mais de uma semana longe da minha família, me dêem um desconto haha). Como dá pra perceber esse intercâmbio vai ser um divisor de águas e eu vou poder provar pra mim mesma que consigo fazer as minhas coisas sozinha, e que já está na hora de sair debaixo da sai da mamãe.

Vou passar um mês e fazer um curso de inglês. Nesse blog eu quero falar sobre como tudo isso aconteceu, porque eu escolhi Brighton, dar dicas, e claro, eternizar essa minha experiência, já tentei começar vários blogs mais sempre bate aquela preguicinha, mas quando eu fui dar uma pesquisada sobre Brighton, especificamente, eu não encontrei muitas coisas sobre intercambistas que já foram pra lá. Então você que talvez queira saber mais aqui é o lugar, espero poder tirar as duvidas e as curiosidades que tive e passar tudo pra vocês (:

Bom, pra um primeiro post está bom né?! Se vocês quiserem saber algo especifico pode colocar nos comentários! me ajudem a fazer esse blog!

Beijinhos

»

  1. Olá Luíza, sou um desconhecido, mas adorei o seu post. Gostaria muito de realizar um intercâmbio também (se Deus quiser daqui a pouco tempo farei um), espero que dê tudo certo em sua viajem, aproveite cada momento e continue nos agraciando com suas novidades!! Abraços, seu admirador!!

    • Olá desconhecido!
      que bom que vc tem essa vontade! aposto que não irá se arrepender quando fizer o seu🙂 uma viagem dessa muda qualquer pessoa! Obrigada pelo carinho! e continue acompanhando essa minha aventura! beijos!

  2. Adorei tua ideia! Realmente nunca vi nada sobre intercambistas na cidade. Vi no próximo post que foi TÃO fácil convencer tua mãe! Mus pais nao me deixam, mas esse ano me formo no terceirao e se eu passa na publica vou seduzir eles demais! Nao para de escrever, beijs

    • Oi Anita🙂 que bom que você gostou do blog! Convencer pais é bem complicado mesmo… Mas mostra o quanto você quer ir, como vai ser importante e torce! Mas passar na federal é top! Nenhum pai diz não depois disso! hahahha Boa sorte! beijinhos :*

Deixe uma resposta

